sábado, 20 de março de 2010

Primeiras Linhas

Iniciarei os escritos do blog com algumas das poesias que escrevia quando era criança, em muitas delas falo de amor, engraçado ter me interessado por um tema tão difícil de lidar. Talvez minha pouca idade daquele momento me proporcionasse uma visão mais ingênua desse complicado sentimento. Afinal, o amor não é malicioso, não é vingativo, não é egoísta... provavelmente eu possuía tais virtudes quando criança, ou melhor, acho que todas as crianças as possuem... Recentemente, falando com alguns amigos, tive uma definição (sobre o amor) absolutamente oposta a tudo o que eu penso sobre o assunto. Logo, acredito que o amor seja o reflexo de nossa personalidade, cada um tem seu modo de amar, alguns são românticos, outros práticos... respeito a todos. Mas minha intenção não é falar sobre o que acredito no amor, pelo menos não agora. Pretendo apenas continuar a registrar um pouco dos meus pensamentos... nada premeditado... nada perfeito... nem sempre poético... Contudo, garanto que sempre sincero. Não vou limitar o blog as palavras do passado, muito do que penso no presente ficará registrado por aqui. Espero que aqueles que venham visitar o blog possam postar suas críticas e opiniões a respeito dos temas que lhe interessem. Do mais, apenas peço respeito e que todos se sintam em casa, que o palavraideal.blogspot.com seja um espaço para discussões e aprendizado.

2 comentários:

Leila disse...

Henriqueeee

Adorei a idéia do blog! Dessa forma, eu me sinto mais próxima de vc, mesmo estando distante. É tão bom ver coisas sobre nosso passado e relembrar o que significou pra nós aquela época vivida! Vou ficar sempre passando por aki pra conferir as novidades! Gostei do seu primeiro textinho. Tb tenho guardado várias coisas que escrevi durante a minha vida e quem sabe um dia não faça o mesmo que vc ta fazendo. Falar de amor não é fácil mas sempre vale a pena. Esse tal amor que faz parte da vida, sempre esteve em nossas conversas e no carinho que tenho por vc!
Amo!
:*

Ericksen Henrique disse...

Oh Leila, como sempre você vem e aparece para iluminar o meu dia...Obrigado pelo seu comentário, a intenção do blog também é me aproximar de pessoas que não posso estar juntos todos os dias, mas que, sem dúvida, moram no meu coração...E se possível, cria o teu blog também, ficarei muito feliz em te acompanhar. Beijo!

Postar um comentário